18 novembro 2011

Novo cd '' BEM DA HORA Urban ''

Oii gente,quanto tempo que nãao posto neer??
Éh rsrs..Então queria anunciar o novo cd Bem da Hora
o '' Bem da Hora Urban '' que é para Dezembro *O*
Logo açí embaixo você confere uma previa de uma nova
música ou melhor requimixada:
Muito legal né? Eu ameeei demais to viciada na música ,rsrs..
Mais informações eu posto .Beijos!

1 Pessoinhas,comentarão :D:

Anônimo disse...

Olá... Eu gostei muito da iniciativa de postar sobre o Bem da Hora, ainda mais sobre o novo cd que quero ouvir com certeza. Acho que o mundo precisa mais de Deus nos corações, e o Bem da Hora vem mostrar para os jovens o verdadeiro significado de ser cristão!

Aqui ta o endereço do meu Blog, se quiser passar por la e deixar um comentário ficarei mto feliz:
http://janis-314.criarumblog.com

É Bem da Hora ser de Deus! :)